O departamento ee Núcleo de Administração e Apoio a Vendas da Santillana é responsável por garantir que toda a operação comercial funcione de forma organizada, eficiente e em conformidade com as políticas internas da empresa. A área atua como um elo entre os consultores, supervisores e gerentes comerciais, oferecendo suporte administrativo, financeiro e operacional.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar onboarding e treinamentos sobre prestação de contas para novos colaboradores;Enviar kits de boas-vindas para a equipe comercial externa;Prestar suporte aos colaoradores externos: cartões, celulares e carros corporativos;Apoiar consultores, supervisores e gerentes comercial/pedagógico nos processos da área;Analisar relatórios de despesas do time de campo;Disponibilizar ativos e materiais de apoio ao time comercial/pedagógico;Solicitar cartões de visitas, cartões combustível e corporativo;Atualizar controles da área;Apoiar na organização de viagens de colaboradores e escolas.Requisitos e qualificaçõesConhecimento desejável no sistema Totvs;Ensino superior cursando ou concluído em Administração, Finanças, Ciências Econômicas ou áreas correlatas;Excel em nível intermediário;Desejável conhecimento em Power BI.Informações adicionaisAuxílio Creche para as mamães com filhos até 6 anos;Convênio farmácia;Day-Off: No dia do seu aniversário;Emendas de feriados e recesso coletivo;Wellhub;Kit gestante para as futuras mamães e papais;Participação nos lucros;Plano de Saúde;Plano Odontológico;ZenKlub - Consultoria Nutricional;Previdência Privada;Seguro de Vida;Vale Alimentação;Vale Refeição;Convênio com o SESC.Você tem desconto de 50% na compra dos nossos livros;Para relaxar: espaço de descompressão;Quadra de futsal e voleibol para bater aquela bolinha;Reconhecimento e premiações para os setores que mais contribuem em projetos sociais e/ou sustentáveis.