Estamos em busca de um profissional dinâmico e organizado para integrar nossa equipe Responsabilidades:Fazer a gestão do Sistema de Qualidade de Locação e Vendas. Elaborar documentação pertinente a Qualidade (instruções/procedimentos/análise de risco/treinamentos). Auxiliar na elaboração de instruções e procedimentos de trabalho. Realizar treinamentos pertinentes a Qualidade. Controlar as Revisões e atualizações de documentos. Realizar auditorias internas. Acompanhar registros de não-conformidade. Acompanhar principais indicadores. Agendar e acompanhar auditorias externas. Prestar serviços ao setor que está alocado. Criar e atualizar as Descrições/Engenharias de Cargos do Doo e da Sólides. Formular e acompanhar as pesquisas de satisfação. Sugerir e executar projetos de melhorias na área da Qualidade/RH. Acompanhar o processo/melhorias da Assinatura Eletrônica nos documentos da empresa. Auxiliar nas ações de Gestão de Pessoas. Requisitos:Graduação em Administração, Gestão da Qualidade ou áreas correlatas. Experiência mínima de 1 ano na área de qualidade, controle de processos ou melhoria contínua. Conhecimento em normas e certificações:ISO 9001. Excelente comunicação, organização e habilidade de trabalhar de forma colaborativa. Análise de dados, auditorias internas, elaboração de relatórios e implementação de melhorias. O que oferecemos:Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Remuneração competitiva. Vale alimentação/refeição. Vale transporte. Plano de saúde Unimed com coparticipação. Plano odontológico sem coparticipação. Universidade Corporativa para desenvolvimento profissional. Convênios e parcerias comerciais. Gympass. Desconto em farmácias. Happy Hour para comemorar metas. Se você é organizado, focado, detalhista, apaixonado por processos e melhoria contínuas e gosta de atuar em um ambiente de crescimento contínuo, queremos conhecer você Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de qualidade Empresa: Anagê Imóveis Imobiliária. Ramo: Corretagem(Imóveis) (BJ)