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Descrição da Vaga
Analisar e acompanhar os indicadores de desempenho do time comercial (KPI's, funil de vendas, forecast etc.
);
Automatizar e aprimorar processos e ferramentas de vendas;
Trabalhar em parceria com os times de Vendas, Marketing e Customer Success para identificar oportunidades de melhoria;
Gerenciar e manter a base de dados atualizada em sistemas CRM (ex: Salesforce, Hubspot etc.
);
Criar dashboards e relatórios para tomada de decisão;
Requisitos Indispensáveis
Experiência prévia com Sales Ops, planejamento comercial ou áreas correlatas;
Domínio de ferramentas de CRM e BI (ex: Excel, Looker Studio, etc.
);
Perfil analítico e habilidade com métricas e indicadores de performance;
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
Remuneração a combinar;
Bonificação;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Convênio com universidades;
Wellhub;
Plataforma de estudos; Day off de aniversário;
Plataforma de atendimento psicológico;
Horário: das 08h às 18h de segunda a sexta.
#J-18808-Ljbffr