AZonicé uma plataforma que permite que clínicas criem e gerenciem agentes de IA para atendimento e vendas pelo WhatsApp (em breve também em outros canais). Nossa IA conversa de forma natural com clientes, agenda consultas e procedimentos, realiza follow-ups automáticos, atualiza o CRM proprietário da Zonic em tempo real e até envia links de pagamento para pagar antecipadamente consultas e tratamentos, evitando no-show. O resultado é mais conversões, redução de custos e um atendimento humanizado 24/7 que transforma conversas em agendamentos e faturamento.
Responsabilidades da função:
* Atender demandas de suporte dos clientes com agilidade e eficiência;
* Conduzir o onboarding dos novos clientes, garantindo que entendam e adotem a plataforma com segurança;
* Gravar tutoriais e realizar treinamentos online sobre o uso da Zonic;
* Mapear dúvidas frequentes e manter a Knowledge Base da IA de suporte atualizada;
* Acompanhar o health score dos clientes, propondo ações preventivas para retenção e engajamento;
* Reunir feedbacks e sugestões de melhorias de produto;
* Identificar oportunidades de upsell e buscar referrals de clientes atuais;
* Monitorar métricas de Customer Success e gerar insights para evolução da experiência do cliente.
O que esperamos de você:
* Experiência sênior em Customer Success, Account Management ou Suporte;
* Perfil vendedor, capaz de realizar upsells e buscar referrals;
* Perfil analítico, capaz de interpretar métricas e transformá-las em ações;
* Comunicação clara, empática e orientada a resultados;
* Organização, disciplina e proatividade na gestão do relacionamento com múltiplos clientes.
Diferenciais que contam pontos:
* Falar inglês e/ou espanhol (capaz de conduzir calls).
* Experiência em startups de tecnologia ou SaaS;
* Vivência em onboarding e retenção de clientes B2B;
* Conhecimentos em prompts, IA, SQL e ferramentas de BI.
Contrato e remuneração: Contrato PJ
* Contratação PJ.
* Remuneração R$ 4000 a R$ 8000, a depender da experiência e também somando o valor do bônus. Valor pode ser renegociado após rampagem e apresentação de resultados condizentes.
* Possibilidade de se tornar gestor da área em um curto prazo de tempo.
#J-18808-Ljbffr