Condições Modalidade Híbrido (remoto e presencial) Contrato Contrato CLT Remuneração Sem especificar Jornada Jornada completa Horário: Sem especificar - Descrição do cargo - Espec Clientes E2 II Country: Brazil Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar! O Santander é um ecossistema em crescimento, que tem o propósito de contribuir para que pessoas e negócios prosperem. Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado. É ter a urgência do agora e do futuro alinhados, para atender ao cliente sempre da melhor forma. É fazer parte de uma empresa global, que preza pela diversidade em todas as suas dimensões e que valoriza a cultura de horizontalidade dos cargos. No Santander temos a cultura de horizontalidade e nela praticamos 4 clusters: Especialista, Líder, Head e Sócio. Temos uma vaga para você se tornar Especialista Clientes Empresas II, onde você será encarreirado como Especialista, sendo o principal conhecedor da sua área. Aqui, seu papel será: - Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (Pessoa Jurídica); - Conquistar novos clientes com o objetivo de aumentar sua carteira, junto ao mercado, por meio da oferta e venda de produtos e/ou serviços para clientes com faturamento de R$3 até R$30 milhões ano, zelando pelo atendimento personalizado; - Fazer gestão de riscos de sua carteira, prezando pela qualidade, de acordo com normas e procedimentos estabelecidos pelo banco e órgãos reguladores. Você vai se identificar com a gente se tiver: - Think Customer - Penso no Cliente - Embrace Change - Impulsiono a mudança - Act Now - Atuo com rapidez - Move Together - Trabalho em equipe - Speak Up - Falo abertamente Para esse papel, valorizamos: - Certificação CPA 10 - ANBIMA (Mas se tiver CPA20, melhor ainda!); - Graduação completa (mas se tiver pós-graduação, melhor ainda!); - Habilidade em Pacote Office; - Conhecimento em produtos bancários, faturamento, balanço empresarial e matemática financeira; - Mobilidade para visitas; - Vivenciado a posição de Gerente de Relacionamento Pessoa Jurídica. Se isso te chama, vem para o Santander! BENEFÍCIOS - Remuneração Variável (PLR RV); - Assistência Médica e Odontológica; - Auxílio Alimentação e Refeição; - Previdência Complementar; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche/Babá; - Gympass ou Totalpass; - Vale Transporte; - Programa Nascer; - Be Healthy - Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis; - PAPE - Programa de apoio pessoal especializado E aí? Quer ser chama? Em nossas plataformas Empresas, contamos com os melhores gerentes do mercado, que se colocam ao lado dos clientes para atender suas necessidades e oferecer as soluções mais adequadas. Se isso te chama, vem para o Santander! ️ AquiSuaChamaTransforma VemProSantander VemSerChama Vendas comercial CPA CEA PessoaJuridica Gerente EspecialistaEmpresasI Business Clientes LI-Onsite Informações adicionais O Especialista Clientes E II tem o papel de conquistar novos clientes com o objetivos de aumentar sua carteira junto ao mercado, por meio da oferta e venda de produtos e/ou serviços para clientes com faturamento de até 10 milhões, zelando pelo atendimento personalizado e com qualidade. Titulaciones- Superior Completo Idiomas: - English - Portuguese - Spanish Ver mais - Requisitos Experiência Sem experiência Nível de escolaridade Universitário Competências: - Service Excellence Retail Banking Services Banking Products Customer/Market Focus Problem Solving Customer Interaction Internet Banking Prospecting Teller Functions Effective Communications Ver mais - Sobre a empresa Banco Santander Brasil Sede - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2235 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04533-085, BrazilFuncionários - >500