 
        
        1. Ensino Médio completo;
 2. Certificação Anbima;
 3. Noções de Produtos e Serviços Financeiros;
 4. Vivência comercial.
 * Realizar atendimento presencial ou remoto aos Cooperados, atuando com foco na eficiência e excelência, sanando dúvidas, prestando informações diversas de baixa complexidade tais como quanto ao saldo de contas, orientações para depósitos, consultas, utilização do autoatendimento e demais solicitações correlatas;
 * Prestar suporte em todos os processos inerentes às atividades nas Unidades de Atendimento, seja na organização, confecção e/ou arquivamento de documentos físicos ou virtuais, seja para abertura de contas ou atualização de cadastro, admissão ou desligamento de cooperados;
 * Efetuar a coleta e distribuição das correspondências, documentos, relatórios e materiais nas Unidades de Atendimento;
 * Realizar atividades relacionadas ao caixa como abertura, manutenção, pagamento, transferência, recebimento e fechamento, gerindo numerários e transições de caixa, acionando, quando necessário, empresas de guarda de valores ou outras instituições financeiras afins;
 * Participar de processos internos de prospecção de negócios e cooperados, bem como, de venda de produtos e serviços, exceto investimentos, auxiliando inclusive nas demandas de operações em atraso ou saldo devedores em conta corrente;
 * Realizar outras atividades relativas ao cargo;