Buscamos pessoas que tenham a ver com a nossa missão de conquistar a satisfação integral de nossos clientes. Você se identificou com essa missão? Então, venha para o Grupo Bem Barato! ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Responsável pela gestão operacional da equipe de Prevenção; Gestão administrativa e de pessoas, participando dos processos de recrutamento e seleção, medidas disciplinares e demissão; Garantir que o POP, PORQue, Transferências Internas, etiquetagem de mercadorias, batidas de armários, revista de saída, testes de bombas de incêndio e gerador, além da posse e guarda de chaves das portas e portões da loja, estejam em ciclo operacional; Garantir treinamento do módulo básico de prevenção de perdas para os novos Fiscais de Prevenção e Líderes; Atuar em conjuntamente com operação visando obter melhores resultados na quebra da seção e da loja; Realizar Checklist de recebimento; Realizar Checklist PAR- (produto de alto risco); Realizar Checklist de frente de caixa; Garantir que todos os postos estejam cobertos com fiscal de prevenção de perdas na loja; Realizar Checklist de validade; Participar da reunião de Ranking juntamente com gerente da loja com base no relatório analítico de trocas; afim de redução das quebras nas seções e na loja; Participar dos inventários Geral e Parcial; Realizar Checklist temperatura e taras nos setores da loja; Realizar auditoria de precificação nos setores; Realizar Checklist de Pré – inventário na loja; Realizar Checklist de PCI – Prevenção e Combate a Incêndio; Executar e garantir a implantação do plano ação proposto pelo Gerente PP em sua loja; Direcionar e formar a equipe de fiscais de prevenção de Perdas; Participar das reuniões periódicas de alinhamento, avaliando a atuação equipe de Fiscais de Prevenção de Perdas sob seu comando; Manter a conservação e utilização CFTV da sua loja; Confeccionar as escalas da sua equipe de prevenção de perdas; Conservar e utilizar HT´s e saber a linguagem “Q”; Usar diariamente o Dashboard de Prevenção de Perdas criando ações proativas quanto a validade; Condução de ocorrências ao DP; Entre outras atividades desenvolvidas dentro do setor. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Maior de 21 anos; Disponibilidade para atuar na escala 6x1; Conhecimento básico em informática; Necessário experiência minima de 2 anos como Encarregado.