Se você é uma pessoa dinâmica, proativa e com excelentes habilidades de **comunicação** e resolução de problemas, adoraríamos tê-lo(a) em nossa equipe!
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
2. Gerenciar as demandas dos clientes e garantir a satisfação dos mesmos, acompanhando o cumprimento de prazos, qualidade dos serviços prestados e atuando na solução de possíveis problemas que possam ocorrer;
3. Trabalhar em estreita colaboração com a equipe comercial para garantir a satisfação contínua do cliente, identificando possíveis problemas e oportunidades de melhoria nos processos de vendas e pós-vendas.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
**Como requisitos básicos, você deve ter**:
Conhecimento básico em Pacote Office (**Word **e **Excel**).
Ensino Médio completo.
Habilidade de **comunicação **oral e escrita.
Capacidade de priorizar demandas diversas.
**Você se destaca, se tiver**:
Experiência profissional com **vendas**.
Experiência profissional na área de **atendimento **ao cliente.
Experiência em **telecomunicações**.
Conhecimento em CRM com utilização do método Kanban.
Experiência com uso de **Sistemas **da Vivo/Telefônica.
Experiência em **comercialização **de produtos **Vivo**.
Experiência em **vendas **no mercado **B2B **(empresas que vendem produtos e serviços para outras empresas).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
- Health insurance