Domínio do Sistema de Gestão da Qualidade; Domínio da marca em que atua; Melhoria dos processos. Auxiliar no mapeamento dos processos da organização, suportar o desenvolvimento da documentação de qualidade dos processos e departamentos da empresa. Acompanhar todas as reclamações registradas pelos clientes de vendas e pós-vendas no portal da montadora, auxiliando na elaboração de planos de ações definidos com a gerência, posicionando e integrando a equipe sobre os planos escalonados e os devidos responsáveis. Ao detectar uma nota inferior a 9 ou uma reclamação do cliente, encaminhar para o gerente da unidade realizar o plano de ação, conforme procedimento definido. Acompanhar as ações dos planos enviados pelo gestor da unidade, verificando se estão concluídas e apoiando no que for necessário. Disponibilizar semanalmente para o Coordenador da Qualidade o status dos envios dos planos e ações estabelecidos. Reportar semanalmente o Coordenador da Qualidade sobre casos críticos em aberto, ou novos que tenham surgido neste período, conforme procedimentos definidos. Acompanhar as reuniões mensais das equipes em conjunto com os gestores, garantindo que a equipe tenha ciência de sua performance quanto aos indicadores de qualidade. As reclamações devem ser apresentadas na reunião mensal com a equipe de vendas e pós-vendas e em reuniões extraordinárias (sempre que houver reclamação mais grave). Manter atualizado o banco de dados da montadora, se certificando que os colaboradores cadastrados são apenas os ativos na empresa. Monitorar a realização de treinamentos determinados para cada cargo, informando as pendências semanalmente para a equipe e gestores. Realizar a matrícula de treinamentos presenciais sempre que houver demanda, alinhando com a gerência a melhor data para ausência do colaborador. Verificar com a gestão e ministrar quando aplicáveis treinamentos, pontuais sobre os requisitos da montadora. Realizar mensalmente auditoria interna na loja, de acordo com o checklist preconizado pela montadora. Reunir com a gestão da loja para analisar as não conformidades detectadas e auxiliar na elaboração do plano de ação. Encaminhar para os gestores da área as não conformidades e o plano de ação determinado. Alinhar com o gestor e a equipe as não conformidades detectadas e o plano de ação determinado, garantindo que tenham ciência de suas responsabilidades na execução do plano de ação e melhoria interna. Realizar ata de reunião. Acompanhar a evolução do plano de ação, posicionando ao Coordenador da Qualidade sobre as ações concluídas e quaisquer outras não conformidades não solucionadas. Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade da empresa e montadora, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados na área de vendas e pós-vendas. Apoiar a equipe na implantação das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos. Monitorar a qualidade do banco de dados da empresa registrado no CRM, acompanhando os processos de auditoria da montadora e posicionando a equipe sobre como atuar de maneira mais assertiva. Alinhar e monitorar os planos de ação estipulados pela montadora. Reportar semanalmente ao Coordenador da Qualidade o status das ações do plano. Alinhar com o Coordenador da Qualidade todo e qualquer reporte a ser realizado para a montadora. Acompanhar as auditorias da montadora e reportar os resultados para toda a equipe interna e gestores da área. Atualizar os controles internos determinados, enviando as informações no prazo estipulado. Reportar toda e qualquer informação que se refere aos programas de qualidade e normas internas da empresa para o Coordenador da Qualidade, garantindo o conhecimento total e alinhamento das informações.