1. Ensino Médio Completo;
2. Desejável ensino superior cursando Direito, Administração de Empresas, Contabilidade ou áreas correlatas;
3. Domínio no pacote Office;
4. Experiência com rotinas de licitações;
5. Experiência com sistemas operacionais mobile (Android e iOS);
6. Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.
* Realizar as atividades da área comercial, tais como: emissão de relatórios, demandas do serviço de atendimento ao cliente, emissão de pedidos, devoluções, dentre outras atividades;
* Apoiar aos supervisores com relação aos processos administrativos comerciais;
* Organizar, controlar e arquivar documentos diversos;
* Suporte a equipe de vendas;
* Acompanha processos licitatórios;
* Elaborar propostas comerciais;
* Realizar cadastro nos portais de licitações;
* Acompanhar processos licitatórios do início ao fim;
* Alimentação e formulação de planilhas.