**Description**:
Estamos em busca de um _Analista de Experiência do Cliente Pleno_ para integrar nossa equipe.
Você será responsável por analisar o faturamento e transferência de pedidos entre filiais, garantir prazos de entrega, apoiar o time comercial além de analisar indicadores de desempenho.
**Principais Responsabilidades**:
- Inserir, desmembrar e transferir pedidos de vendas entre filiais, extraindo dados do sistema para realizar o faturamento conforme as metas da área;
- Analisar a carteira de clientes e acompanhar a programação de entrega para a efetivação no prazo estabelecido;
- Operacionalizar o processo de faturamento e acompanhar o status dos pedidos em colaboração com os departamentos de crédito e logística, fornecendo informações relevantes aos vendedores;
- Emitir notas fiscais de transferência entre filiais para auxiliar no abastecimento;
- Acompanhar e atualizar informações de movimentações fiscais conforme a legislação ambiental de cada estado;
- Suportar o time comercial na validação e integração correta dos pedidos dos clientes, atendendo prazos e condições comerciais;
- Analisar indicadores de desempenho através de SLA's e emitir relatórios para cumprimento das metas da área.
**Requisitos Minímos**:
- Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou afins.
- Pacote office intermediário;
- Experiência em faturamento e emissão de notas fiscais;
- Vivência em rotinas administrativas.
**Desejável**:
- Experiência no segmento do Agronegócio;
- Vivência com sistema ERP, preferencialmente SAP.
Vaga 100% presencial para Foz do Iguaçu - PR, disponível também para pessoas com deficiência.