Descrição do Cargo
Somos a protagonistas na transformação digital dos meios de pagamento, desvendando os desafios mais complexos desde nossa fundação.
Estamos presentes em +20 países e dentre nossos Clientes estão os 8 Bancos mais importantes do Brasil e os 20 da América Latina.
São +80.000 terminais de autoatendimento; +1.000.000 autenticações de transações de compras eletrônicas ao mês; +800.000 cartões bancários com chip disponibilizados ao mês em lojas e agências bancárias; e até em 2024 foram +100 Bancos utilizando nossos sistemas de emissor que permitem a tokenização de cartões COF (Card on File) e eCommerce.
* Participação de reuniões internas e externas com clientes;
* Organização das demandas de projetos seguindo o processo definido;
* Gerenciamento de solicitações e atividades não previstas em projetos;
Avisamos aos Candidatos Experientes
* Tenha experiência como líder proativo nas áreas operacionais ou liderança técnica respondendo satisfatoriamente pelos principais controles procedurados atuantes.