 
        
        Responsabilidades e atribuições :
Fiscalizar e acompanhar em campo os serviços comerciais, como ligações novas, cortes, religações, vistorias e orientações para interligações;
Identificar, propor e implementar ações corretivas visando a melhoria dos indicadores comerciais;
Realizar visitas técnicas e comerciais para atendimento de demandas específicas de clientes.
Acompanhar e controlar a execução dos serviços terceirizados, assegurando conformidade com os contratos e prazos estabelecidos;
Apoiar diretamente campanhas de redução da inadimplência, executando visitas de cobrança e negociação em campo, conforme diretrizes da área comercial;
Apoiar processos de medição, verificando condições de hidrômetros e orientando sobre ajustes e trocas quando necessário;
Garantir a correta aplicação dos procedimentos operacionais e normativos internos.
Atuar em conjunto com as demais áreas da empresa para o alinhamento de ações e soluções integradas;
Consolidar informações de desempenho das atividades de campo e reportar resultados à gestão comercial.
Benefícios compatíveis com o Mercado
Qualidade de vida é o nosso propósito.
Atuamos com critérios técnicos e operacionais de lata complexidade, proporcionando conforto, satisfação e qualidade de vida.
MISSÃO
Melhorar a qualidade de vida por meio de soluções inovadoras e sustentáveis.
VISÃO
Ser um grupo reconhecido mundialmente por sua excelência em gestão, operação e resultado, com foco na sustentabilidade.
VALORES
Profissionalismo
Sustentabilidade
Ética
Respeito
Inovação
#somosgrupolara
Requisitos desejados:
Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Gestão Comercial ou áreas afins;
Experiência comprovada em rotinas comerciais e operacionais, preferencialmente no setor de saneamento ou serviços públicos;
CNH B.