**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- Formação: Ensino médio completo.
- Desejável experiência com atendimento ao cliente.
**Atividades**:
- Receber a pulseira de identificação, confrontando os dados junto ao paciente para completa conferência;
- Posicionar o cliente na sala de Smart* para atendimento médico;
- Encaminhar e acompanhar quando necessário o paciente para os setores de poltronas, reavaliação, ortopedia ou otorrino, de acordo com determinação médica;
- Localizar o paciente, a fim de manter os familiares informados de sua localização;
- Informar ao paciente o tempo de espera para realização de exames e resultado dos mesmos;
- Encaminhar pendências de documentos e/ou pertences do paciente para a unidade de internação;
- Fornecer informações básicas sobre o atendimento setorial para familiares e/ou clientes;
- Organizar e fazer reposição de materiais na sala de Smart;
- Encaminhar pedidos de internação para o setor responsável;
- Em situações de contingências encaminhar pedido de exames em papel para o setor de cadastro;
- Encaminhar os pacientes para marcação de agenda do ambulatório;
- Atentar para a chamada dos pacientes nas salas para iniciar o atendimento.
**Outras informações**:
- Local de trabalho: Copacabana.
- Escala de trabalho: 12x36 - 07:00h às 19:00h.
- Disponibilidade para treinamento.
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma**:
- Ensino Médio (2o.
Grau) completo**Benefícios**:
- Assistência médica- Assistência odontológica- Convênio com empresas parceiras- Vale-transporte