Suporte ao cliente:
A interlig sistemas é uma software house desenvolvedora de produtos para varejo, e estamos abrindo novas vagas para suporte técnico ao cliente.
As atividades desenvolvidas partem do atendimento telefônico ou WhatsApp, e são voltadas a duvidas de utilização do software e ajustes de configuração.
**Responsabilidades**:
- Registrar o chamado de atendimento ao cliente
- Garantir que o problema ou duvida do cliente seja solucionado definitivamente.
- Colaborar com nossa arvore de conhecimento sempre que possível para maior performance da equipe.
- Tratar o cliente de forma cordial, garantindo uma boa experiência ao mesmo.
Qualificações
São desejáveis as seguintes qualificações:
- Experiência com atendimento help desk.
- Consulta SQL.
- Tenha conhecimento geral em Windows (configurações de dispositivos como uma impressora por exemplo).
- Conhecimento em redes (ver um ip, mascara de rede, DNS)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas