A SUA OPORTUNIDADE CHEGOU
Buscamos um profissional que seja altamente motivado e talentoso para nos ajudar a atingir nossos objetivos de crescimento e para atuar na função de Analista de Produto IA PL - Customer Service.
Atividades Desenvolvidas
* Ser o focal point do cliente, criando um contato mais próximo ao cliente, criando intimidade;
* Enviar follow-ups diferenciados quando notar uma necessidade atípica do cliente;
* Elaborar KPI de acordo com a necessidade de cada cliente;
* Acompanhar o envio de planilhas com Follow up diferenciado;
* Manter o cliente devidamente atualizado sobre o andamento do processo;
* Agir/Acompanhar processos de acordo com a demanda do cliente;
* Efetuar reuniões e ligações com os clientes para alinhamentos;
* Se necessário, buscar alternativas ao cliente e atualizar os valores de venda ao mesmo;
* Coordenação de repacking e consolidação de cargas com fluxo de entrega personalizado;
* Analisar os documentos do processo previamente, antes de envio ao cliente;
* Solicitar ajustes nos documentos, caso necessário;
* Confirmar se a carga contém madeira (fumigada) ou não;
* Conferir as informações do sistema;
* Monitorar todos os eventos do processo e concluir a atividade de todas as etapas do processo;
* Efetuar ajuste ou inclusão de taxas quando necessário;
* Acompanhar o recebimento de pré-alerta;
* Acompanhar o embarque e desembarque;
* Acompanhar processos ""in transit"" e atualizar informação de Master (cliente/sistema/transportadora) assim que recebido novo conhecimento;
* Ajustar compras / Achieved costs quando consolidadas;
* Acompanhar lançamento do CCT;
* Acompanhar casos de bloqueio / erro no CCT, junto com cliente e equipes no aeroporto;
* Acompanhar procedimentos de DTA e Door Delivery;
* Enviar a instrução para emissão da invoice;
* Acompanhar recebimento da Debit Note, analisar a mesma, solicitando revisão caso necessário;
* Emissão de SLA/SOP quando necessário;
* Atualizar os requisitos dos clientes conforme novas demandas;
* Buscar melhorias/automatização nas atividades do dia a dia;
Requisitos
Desejável 2 anos de experiência em Comércio Exterior
Graduação concluida em Comércio Exterior, Logística, Administração, Relações Internacionais ou áreas correlatas;
Inglês Intermediário;
Excelentes habilidades de comunicação, negociação e atendimento ao cliente;
Proatividade, dinamismo e facilidade em lidar com metas e prazos;
Conhecimento técnico dos produtos e serviços comercializados pela empresa;
Familiaridade com ferramentas de CRM e sistemas de gestão comercial.
Diferenciais
Pós-graduação, MBA ou especialização na área de vendas ou gestão comercial;
Fluência em outro(s) idioma(s), especialmente Inglês;
Experiência internacional ou em empresas multinacionais;
Rede de contatos relevante no segmento de atuação.
Remuneração e Benefícios
Salário compatível com a função;
Vale Alimentação/Refeição;
Auxílio Idioma ou Inglês In company;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Auxílio Graduação;
Total Pass;
Auster;
Auxílio Creche;
Licença paternidade/maternidade estendida;
Folga no aniversário;
Vale Transporte: conforme legislação.
Na nossa empresa, oferecemos uma cultura de trabalho dinâmica e inovadora, onde todos têm oportunidades de desenvolvimento profissional. Você terá a chance de aprender novas habilidades, trabalhar com profissionais altamente qualificados e desenvolver suas capacidades.
* Todas as nossas vagas estão disponíveis para PCD.