Descrição do Trabalho
O principal objetivo é garantir que o cliente tenha a melhor experiência possível ao entrar na loja. Nesse sentido, os responsáveis devem ter habilidades de comunicação eficazes para abordar as necessidades e desejos dos clientes.
* Abrir contato com clientes em locais próximos à loja;
* Atender através das mídias sociais com proatividade e rapidamente responder às perguntas e solicitações dos clientes.
* Divulgar produtos por meio de imagens, vídeos e textos criativos, destacando suas características e benefícios.
* Agendar atendimento e recepcionar clientes na loja com cuidado e respeito.
* Cumprir metas mensais sob orientação da equipe e colaborar com colegas para alcançar objetivos.
Habilidades:
* Comunicação eficaz
* Organização
* Treinamento em tecnologia de mídia social
* Vendas de sucesso
* Foco no cliente
Benefícios:
* A oportunidade de trabalhar em uma ambiente dinâmico e alegre
* Desenvolver habilidades valiosas em áreas como vendas, marketing e comunicação
* Trabalhar em uma equipe diversa e colaborativa
* Maior flexibilidade horária