DESCRIÇÃO : Responsável por executar ou receber ligações aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e simpatia. ATIVIDADES : Realizar chamadas ativas para clientes, apresentando produtos e buscando efetivar vendas de forma persuasiva e eficaz. Atender ligações de clientes com cortesia e profissionalismo, garantindo um atendimento de qualidade que gere satisfação e resultados. Registrar com precisão todas as informações das vendas no sistema, assegurando que os dados estejam atualizados e completos após a confirmação do cliente. Acompanhar e atualizar relatórios de desempenho, incluindo tentativas de contato, vendas concretizadas e o uso do sistema de discagem automática. Organizar e arquivar as informações das vendas e dados dos clientes de forma eficiente, utilizando o sistema de gestão da empresa. Participar ativamente de reuniões de alinhamento com a supervisão, contribuindo para o aprimoramento dos processos e metas REQUISITOS : Ensino Médio Completo. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação. Conhecimento Básico de Informática. BENEFÍCIOS Salário. Plano de Saúde. Vale Alimentação. Gympas. Seguro de Vida. Plano Odontológico. Vale Transporte. HORÁRIO DE TRABALHO : Escala 6x1-6 horas diárias.
Formação Acadêmica : Não informado
Salário : A combinar
Cargo : Vendedor
Empresa : Otimize rh
Atua com recrutamento e seleção.
Ramo :
Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
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