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Coordenador administrativo | contratos

BRISANET SERVICOS DE TELECOMUNICACOES S.A
Coordenador administrativo
Anunciada dia 8 julho
Descrição

Descrição da vagaEstamos à procura de um(a) Coordenador(a) Administrativo para coordenar as atividades e processos relacionados à aquisição, locação e regularização de imóveis, arquivo, auditoria e gestão de contratos e documentações, recarga de saldos corporativos, contratos de prestação de serviços, permutas e termos de cortesia, bem como licenciamento ambiental.Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet Como será o seu dia a dia?- Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;- Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;- Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, solicitação de contratações, solicitação de remanejamento e/ou desligamento,aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de pessoas;- Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia);- Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto e médio prazo para melhoria das entregas;- Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área;- Acompanhar processos de auditoria, quando necessário;- Preparar e apresentar para a liderança relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos, conforme solicitações;- Participar da definição, quando solicitado, do planejamento estratégico e orçamentário da área;- Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;- Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;- Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;- Coordenar as atividades e processos relacionados à aquisição, locação e regularização de imóveis, arquivo, auditoria e gestão de contratos e documentações, recarga de saldos corporativos, contratos de prestação de serviços, permutas e termos de cortesia, bem como licenciamento ambiental;- Manter relacionamento com as lideranças das áreas da empresa, a fim de buscar agilidade em tratativas e melhorar processos;- Monitorar o desempenho da equipe quanto ao cumprimento de metas;- Realizar prestação de contas de acordo com as demandas da Gerência.O que buscamos para esta oportunidade:- Ensino médio completo;- Experiência de 4 anos na área e 01 ano como líder de processos ou projetos;- Conhecimento de rotinas administrativas, processo de aquisição, locação e regularização de imóveis, arquivo e gestão de contratos e documentações e processos.Será considerado um diferencial:- Desejável superior cursando;- Conhecimento de ferramentas Google (Planilhas, Documentos).No Grupo Brisanet você vai encontrar:- Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;- Eventos internos que abordam temas diversos;- Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;- Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;- Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);- Plano de Saúde Coparticipativo;- Plano Odontológico;- Seguro de Vida;- WellHub (GymPass);- IVI (Plataforma de Apoio Emocional);- Auxílio Creche;- Auxílio Dependente PCD;- Empréstimo Consignado (após 6 meses);- Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;- Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.

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