Desenvolvedor de Atendimento
O cargo visa contratar um profissional para atuar na área de Serviços Próprios, **sem especialização em Oncologia**, focando na excelência do atendimento e na satisfação dos clientes. Este perfil deve ser ágil, detalhista e mostrar foco nos processos que estão sob sua responsabilidade.
Entre as principais atividades desse profissional está o recebimento de documentos iniciais do processo de autorização de tratamento, provenientes de diferentes canais de comunicação (online, e-mail, presencial, corpo clínico interno e call center). Além disso, abrirá prontuários de atendimento, fará contato com médicos cooperados e não cooperados, além de acolher os pacientes.
Algumas das responsabilidades incluem:
• Fazer com que cada atendimento seja uma experiência personalizada.
• Controlar e realizar solicitações das guias de autorização conforme os prazos estabelecidos (POA e Intercâmbio);
• Receber prescrições médicas e direcionar no fluxo do processo de autorizações e posteriormente arquivo no prontuário do paciente;
• Atingir metas de atendimento ao público - usuários do serviço;
• Receber pagamento de procedimentos ou tratamentos particulares, emitindo a nota fiscal correspondente e controlando o fechamento de rotinas do fluxo de caixa;
• Registrar ocorrências e/ou intercorrências do plantão nos canais ofertados para tal;
• Realizar registros pertinentes ao atendimento nos sistemas específicos de sua área, bem como demais rotinas administrativas necessárias;
• Trabalhar em conformidade com boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e controle de infecção;
• Monitorar e repor material de expediente nas posições de atendimento sempre que necessário.
Neste cargo, buscamos alguém com formação completa, que tenha conhecimento sobre autorização de tratamentos oncológicos, preferencialmente com ensino superior em andamento ou concluído, e que tenha alguma experiência com atendimento ao cliente e processo de autorização de convênios;