Lojas de vendas possuem necessidade de funcionários que atendam aos clientes com a finalidade de efetuar procedimentos de entrega e comercialização.
Ao assumir esse cargo, você terá a oportunidade de realizar várias atividades importantes para o sucesso da equipe, incluindo:
* Recepcionar os clientes na loja;
* Conferir produtos e fazer pacotes;
* Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site;
* Demonstrar e oferecer produtos, consórcios e serviços;
* Auxiliar na venda;
* Preencher dados da venda no sistema;
* Organizar e limpar o setor de trabalho;
* Zelar pelo estoque de produtos da loja;
* Fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas;
* Cadastrar e atualizar cadastro de clientes;
* Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes.
O regime de trabalho é intermitente, onde você receberá salário e benefícios por hora trabalhada.
No entanto, é importante ressaltar que essa posição exige um Ensino Médio Completo, preferencialmente. Além disso, devemos valorizar a diversidade em nossas vagas, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.