Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa analista customer service & vendas pl - (jlle/sc - vestolit)

Joinville
Orbia Amanco Wavin
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Junte-se a nós no Orbia: Onde o propósito ganha vida. Você é movido por propósitos. Mentalidade de crescimento. Pronto para ampliar seu potencial. Todos os dias, estamos pensando grande e trabalhando de forma inteligente para resolver alguns dos desafios mais difíceis que impactam o mundo. Seja facilitando a água potável para as comunidades, criando cidades resilientes ao clima ou projetando espaços de vida mais confortáveis, nunca nos contentamos com o bom o suficiente quando há uma oportunidade de tornar a vida melhor.Onde o propósito ganha vida, ele muda vidas. É para isso que trabalhamos. E quanto a você?Estamos atualmente procurando uma Pessoa Analista Customer Service & Vendas PL para se juntar a nós em Joinville/SC (Vestolit). Se você quer fazer a diferença e trabalhar para uma empresa com propósito, verifique os requisitos necessários. Como Pessoa Analista Customer Service & Vendas PL você vai. Atuar como principal canal de comunicação com os clientes, oferecendo atendimento ágil e eficiente, esclarecendo dúvidas sobre preços, disponibilidade de produtos e procedimentos de compra, garantindo uma experiência positiva ao longo de todo o processo comercial. Principais Desafios da função. Atuar como principal canal de comunicação com os clientes, oferecendo atendimento ágil e eficiente, esclarecendo dúvidas sobre preços, disponibilidade de produtos e procedimentos de compra, garantindo uma experiência positiva ao longo de todo o processo comercial. Executar e controlar os processos internos no sistema SAP, desde a criação das ordens de venda até o acompanhamento completo das etapas logísticas, assegurando eficiência e conformidade nas operações. Planejar e gerenciar a reposição de estoque semanalmente, com base nas previsões de vendas e necessidades dos clientes. Controlar a chegada das matérias-primas importadas, coordenando entregas com transportadoras e garantindo o atendimento dentro do prazo. Acompanhar todas as etapas dos pedidos de importação direta junto às plantas de origem, mantendo o cliente atualizado com informações sobre produção, embarque e status logístico. Enviar confirmações de embarque e documentos necessários, prestando suporte em todas as etapas até a nacionalização da carga pelo cliente. Monitorar e controlar os custos logísticos, incluindo armazenagem dos estoques e fretes rodoviários, otimizando os recursos disponíveis. Acompanhar os limites de crédito e os pagamentos dos clientes, especialmente em operações com pré-pagamento ou pagamento imediato após o embarque. Apoiar em todas as atividades administrativas relacionadas à operação da Mexichem do Brasil Representação Comercial. Como Requisitos Básicos, Você Deve Ter: Superior Completo em Comércio Exterior; Negócios Internacionais; Administração com Habilitação em Comércio Exterior e Logística;Inglês avançado; Conhecimento em Comex, logística e gestão comercial. Você Se Destaca, Se Tiver:Pacote office Espanhol Básico a intermediário Conhecimento em SAP, Power BIO que o Orbia oferece? Quer fazer a diferença trabalhando com um propósito? Aqui assumimos a responsabilidade uns pelos outros e pela nossa empresa. Continuamos corajosos na busca de riscos calculados que alimentam a inovação. E abraçamos a diversidade em perspectivas, habilidades e talentos para transformar a maneira como trabalhamos e o impacto que temos no mundo. Acima de tudo, incentivamos todos os nossos colaboradores a desenvolverem seus talentos e a se tornarem a melhor versão de si mesmos. Juntos, como uma equipe forte, crescemos e cumprimos nosso propósito todos os dias. Orbia é o lugar para estar se você realmente deseja causar um impacto. Além de trabalhar com uma equipe profissional e entusiasmada em um ambiente internacional, oferecemos um pacote competitivo de remuneração e benefícios. Garantimos 6 meses de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade; Assistência Médica;Durante a gestação, Isenção de qualquer tipo de cobrança de coparticipação de consultas e exames; Auxílio creche durante os 03 primeiros anos da criança; Todos os colaboradores efetivos e seus dependentes possuem convênio médico e pagamos 50% do valor dos medicamentosnecessários para tratamentos; Convênio odontológico para os colaboradores e suas famílias; Convênio com a academia para garantir uma vida saudável; Programa de Apoio Pessoal que oferece orientações de diversos profissionais como Psicólogos, Advogados, Nutricionistas, Fisioterapeutas e de Educadores Físicos, além de contar com orientações e dicas sobre finanças pessoais; Refeição para os colaboradores, seja nos restaurantes internos nas fábricas ou vale refeição para o time de vendas e escritório corporativo; Temos a disponibilidade de transporte fretado em várias unidades e oferecemos vale transporte quando necessário; Para colaboradores e familiares, temos convênios educacionais com instituições de ensino; Desconto em produtos da marca para reformar com a melhor opção do mercado; E por último, mas não menos importante um dia de folga no seu aniversário! Faça parte do time Orbia e ajude construir ambientes mais saudáveis e sustentáveis!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Joinville
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Pessoa analista customer service & vendas pl - (jlle/sc - vestolit)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar