Muito prazer, nós somos a Diagonal
Nós somos uma empresa legitimamente cearense e já estamos no mercado há 43 anos atuando com empreendimentos de alto padrão.
Hoje somos uma das maiores construtoras e incorporadoras do Ceará e somos reconhecidos por nossa credibilidade, projetos arrojados e inovação tecnológica.
Responsabilidades e atribuições
* Auxiliar TST na realização de palestras, treinamentos e diálogos de segurança;
* Controlar validade dos programas de SST;
* Realizar inspeções no canteiro de obra identificando possíveis situações de risco de acidente, bem como a utilização dos EPI's pelos colaboradores;
* Inspecionar os equipamentos de combate a incêndio;
* Acompanhar colaboradores afastados, junto ao INSS.
Requisitos e qualificações
* Cursando Técnico em Segurança do Trabalho;
* Pacote Office.
Informações adicionais
Carga horária de trabalho: 44hs semanais, de segunda à sexta.
Oferecemos:
Plano de Saúde
Plano odontológico
Vale Transporte
Refeição no local
Ticket Alimentação
Day Off no dia do aniversário
TotalPass
Vittude
Parcerias com instituições de ensino
Participação nos Lucros
Há mais de 40 anos, a Diagonal mantém o alto padrão em todos os seus empreendimentos e hoje, a credibilidade da empresa no mercado a posiciona como uma das maiores construtoras e incorporadoras do Ceará.
Com mais de 7 mil unidades entregues e mais de m² de área construída, a Diagonal destaca-se por seus projetos arrojados, requinte dos acabamentos, inovação tecnológica, excelência no atendimento e rigor na execução das obras, acompanhando todas as etapas dos seus projetos e como resultado, obtém, ano após ano, números expressivos.
Desde sua fundação, assumiu o compromisso de construir o melhor, oferecendo as melhores soluções arquitetônicas. Assim nasceram projetos de linhas arrojadas que deram à empresa o caminho do sucesso no mercado competitivo e exigente da construção civil.