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Recepcionista

Curitiba
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Recepcionista
Anunciada dia 18 agosto
Descrição

Atendimento relacionado a recepção;
Abertura de fichas no CPJ para clientes novos;
Agendamento da consultoria para clientes novos;
Recepção (acolhimento) dos clientes;
Adição de créditos no portal de impressão NDD Print;
Digitalização e cópias de documentos;
Abertura de chamados;
Agendamento de reuniões, audiências e eventos no Outlook e CPJ;
Realização de cotações de produtos diversos
Realização de cotações mensais para compra de suprimentos
Seleção de prestadores de serviço para consertos e manutenções;
Checagem do WhatsApp. (mensagens, fotos, comprovantes) enviados pelos clientes e encaminhamento aos responsáveis;
Reserva e organização das salas de reuniões;
Preparação da sala para reuniões virtuais ou audiências (teste de cam, microfone e caixa de som);
Atualização cadastral de clientes no CPJ;
Controle de retorno de ligações;
Liberação de entrada e saída do portão principal mediante identificação;
Atualização da lista de ramais e outros contatos dos Advogados e Colaboradores;
Responsabilidade com as demandas do patrimônio também.

**Requisitos**

Desejável experiência em recepção de escritório de advocacia;
Desejável curso de secretariado;
Obrigatório Pacote office;
Desejável domínio dos conhecimentos técnicos específicos da área de atuação.

**Competências**:
Comunicação eficaz;
Organização;
Resiliência;
Atenção;
Recepção acolhedora, proporcionado excelente experiência ao cliente.

Habilidades:
Conhecimento em serviços do escritório;
Gerenciamento de chamadas telefônicas;
Resolutivas de problemas simples;
Ética profissional

**Jornada de trabalho**

8:30 ás 12:00 e das 13:30 às 18:00 Carga Horária:
**Jornada de trabalho**

8:30 ás 12:00 e das 13:30 às 18:00

Sem informação
Desejável experiência em recepção de escritório de advocacia; Desejável curso de secretariado; Obrigatório Pacote office; Desejável domínio dos conhecimentos técnicos específicos da área de atuação. Competências: Comunicação eficaz; Organização; Resiliência; Atenção; Recepção acolhedora, proporcionado excelente experiência ao cliente. Habilidades: Conhecimento em serviços do escritório; Gerenciamento de chamadas telefônicas; Resolutivas de problemas simples; Ética profissional

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