Resumo
Regional: TIM SA São Paulo
Cidade: SANTO ANDRE
Descrição do perfil
Descrição do perfil
Responsável por prover processos, ferramentas e jornadas que garantam uma experiência de atendimento de excelência, além de participar de mapeamentos, desenhar processos e soluções, estruturar, propor e melhorar a jornada do Cliente.
Principais atividades
* Analisar ações operacionais aplicadas e identificar oportunidades;
* Acompanhar e aplicar de planos de ações;
* Realizar a interface e atuar em parceria com as áreas de apoio (Processos, MKT, T.I. Planejamento e etc), a fim de mapear e alinhar oportunidades de melhorias em processos, aplicações e ferramentas operacionais;
* Monitorar processos com visão analítica e com capacidade de gerar números para análises como volume, motivos e dinâmica dos atendimentos;
* Realizar o acompanhamento de tratativas dos Sites Externos;
Conhecimento, Experiência e Formação
* Desejável experiência em monitoramento do desempenho dos indicadores de atendimento Live;
* Desejável experiência em Tratativa e Acompanhamento de reclamações Anatel e Ouvidora e Suporte Técnico em Banda Larga ;
* Vivência na análise e acompanhamento dos relatórios operacionais dos parceiros;
* Vivência na Identificação GAP e oportunidades operacionais;
* Vivência em Apoio e suporte operacional para os times de atendimento Interno e externo;
* Formação Superior Completo preferencialmente em TI.
#J-18808-Ljbffr