Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa técnica eletricista ii - ponta grossa pr

Ponta Grossa
Heineken International B.V.
Técnico electricista
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

**Local**: Fábrica Ponta Grossa - Presencial

Venha fazer parte do nosso time de estrelas!

Somos o Grupo HEINEKEN, lugar de gente que cultiva relações respeitosas com as nossas pessoas, sociedade e planeta. Levamos no coração o #OrgulhoHEINEKEN que reflete a paixão pela nossa história e pela qualidade indiscutível das nossas bebidas.

Nós valorizamos a diversidade e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas. Queremos inspirar e fazer parte da transformação de um mundo melhor para todas as pessoas. Não só para algumas. Esse é o nosso melhor e mais importante brinde!

Aqui, nos desafiamos a ser melhores todos os dias, buscando inovação e agilidade, para levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro. E claro, nos divertimos na mesma proporção celebrando todas as nossas conquistas.

E ai, se identificou? Se você tem coragem para abraçar novos desafios e está a fim de fazer a diferença, vamos juntos transformar o mercado de bebidas. Acesse nossas oportunidades!

Seu brilho transforma a nossa estrela!

Missão do cargo

Garantir a execução do Planejamento e Controle da Manutenção da Cervejaria de maneira a garantir a segurança, a qualidade e a performance. Aumentar a confiabilidade e disponibilidade restaurando e mantendo as condições básicas das instalações industriais. Mentor no desenvolvimento do capital humano e FTR das atividades.

Principais atribuições
- Execução das atividades de Manutenção planejadas e programadas sejam executadas OTIF e FTR, de forma segura e dentro das normas.
- Execução das atividades de Manutenção planejadas e programadas para sejam executadas OTIF e FTR atendendo as diretrizes de qualidade.
- Execução OTIF e FTR da programação das atividades que garantam a Qualidade, com base nos "13 mandamentos da Qualidade".
- Execução da Calibração de Instrumentos, com base em HACCP e ISO e criticidade de equipamentos.
- Suporte no uso do Histórico de Manutenção, relatórios, bem como de indicadores de desempenho de programação e planejamento para maximizar a utilização de mão-de-obra, materiais e recursos financeiros.
- Padrões - Suporte na classificação dos equipamentos conforme matriz ABC Heineken e definição da estratégia de planos de manutenção e ações corretivas baseada na classificação.
- Suporte no desenvolvimento de novos projetos de máquinas, equipamentos e instalações mecânicas, elétricas e/ou eletrônicas, através da participação com sugestões, análises e pareceres técnicos, visando atender as necessidades de informações do projeto.
- Suporte a equipe de Planejadores de Manutenção. Garante o alinhamento adequado da equipe e é responsável pelo desempenho e pelo desenvolvimento técnico da equipe.
- Executa o PM de sua equipe (MYR e EYR).

Formação acadêmica

Técnico Completo em Elétrica, Eletrônica, Instrumentação, Automação ou Eletromecânica

**Requisitos**:

- SAP Módulo PM
- Interpretação de esquemas elétricos
- Raciocínio lógico na resolução de problemas
- Noções de PLC
- Conhecimento Básico de Produção de Cerveja e FSSC
- Bom conhecimento geral sobre máquinas e equipamentos
- Dominio da ferramenta de breakdown Analysis
- Conhecimentos básicos de engenharia de manutenção, fornecedores e processos de inventário
- Noção de TPM e 5S

Benefícios

Temos profundo Cuidado com a sua saúde! Oferecemos Assistência Médica, Odontológica, Telemedicina, Cartão Farmácia, Seguro de Vida e Previdência Privada.

Está precisando de apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira? Temos o programa ‘Conta Comigo’ com profissionais especializados para te atender 24 horas por dia

E que tal pensar no seu bem-estar? Aproveite o Gympass para incluir atividades físicas na sua rotina

Sua família está crescendo? Temos o Programa de Gestantes desenvolvido com muito carinho para você! Além disso, temos licença maternidade de 180 dias e paternidade de até 30 dias.

Para te ajudar nas compras no mercado temos o Vale Alimentação* mensal e para sua alimentação diária temos o Vale Refeição* ou Refeitório*

E o deslocamento para a empresa? Oferecemos Vale Transporte* ou fretado*.

Já pensou em comprar nossos produtos com desconto? Nós temos a Heistore, uma loja exclusiva para colaboradores.

Temos Paixão por aprender e pensando no seu desenvolvimento, oferecemos diversos cursos na nossa Universidade HEINEKEN, além de parcerias educacionais e programa de idiomas*

E para desenvolver ainda mais a nossa liderança temos o Be Leader* - um programa interno exclusivo que acontece anualmente para fomentar o aprendizado e a conexão do nosso time de Líderes.
- conforme elegibilidade.

NÓS SOMOS HEINEKEN!

No Brasil, já crescemos muito e estamos em um novo momento ainda mais movidos pela paixão em sermos a melhor cervejaria para nosso time, parceiros, clientes, consumidores e

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Técnico(a) eletricista i
Ponta Grossa
Rumo Logística
Técnico electricista
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Ponta Grossa
Emprego Ponta Grossa
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Técnico electricista > Emprego Técnico electricista em Ponta Grossa > Pessoa Técnica Eletricista Ii - Ponta Grossa PR

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar