Job DescriptionAtender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.Main ResponsibilitiesSeguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado;Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;Fazer pesquisa de satisfação do cliente, conforme normas da empresa;Realizar atividades de acompanhamento de vendas, como enviar cartas, fax ou e-mails;Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião e renegociar dívidas, conforme norma interna da empresa;Levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados do sistema;Remarcar horários de consultas de clientes que não compareceram, conforme manual e normas da empresa;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.Requirements and SkillsEnsino Médio Completo;Informática intermediária;Atendimento e negociação com cliente;Técnicas de vendas;Habilidades de comunicação.CompetênciasComunicação: Boa dicção, fluência verbal, negociação, habilidades de comunicação;Sociais: Relacionamento interpessoal, trabalho em equipe;Comportamentais: Comprometimento, proatividade, dinamismo, responsabilidade, simpatia, empatia;Organizacionais: Gerenciamento do tempo, planejamento e organização.
#J-18808-Ljbffr