Descrição:
O recepcionista é um profissional responsável por receber e atender os clientes, realizar o cadastro e triagem de visitantes. Além disso, gerencia ligações telefônicas e correspondências, filtrando e encaminhando informações relevantes.
Responsabilidades
* Recepcionar e atender os clientes;
* Realizar o cadastro e triagem de visitantes;
* Gerenciar ligações telefônicas e correspondências;
* Auxiliar na organização das reuniões e eventos corporativos;
* Mantener as salas e áreas de reunião organizadas e preparadas para receber visitantes e realizar reuniões;
* Auxiliar em tarefas administrativas.
Será uma vantagem para o candidato ter habilidade com sistemas de escritório, conhecimento de processos administrativos e capacidade de trabalhar sob pressão e manter a calma no ambiente laboral. Também é importante que tenha boas relações sociais e seja comunicativo.
Habilidades Requisitadas:
* Habilidade com sistemas de escritório;
* Conhecimento de processos administrativos;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e manter a calma;
* Boas relações sociais;
* Comunicatividade;
* Atenção ao detalhe.
Nossa equipe oferece treinamento contínuo e oportunidades de carreira para desenvolver sua habilidade profissional e ajudá-lo a alcançar seus objetivos!