Competências comportamentais que serão avaliadas:
* Adaptabilidade;
* Disciplina;
* Tenacidade Comercial;
* Organização;
* Comunicação;
* Foco;
* Capacidade de negociação;
* Networking;
* Criatividade.
Competências técnicas que serão avaliadas:
1. Ensino médio completo;
2. Possuir conhecimento do pacote office;
3. Possuir CNH válida;
4. Possuir veículo próprio;
5. Residir em Chapecó, Caçados ou Xanxere.
* Atender clientes das grandes contas identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização;
* Estudar o cliente e planejar negócios;
* Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., apresentado sugestões para incrementar as vendas;
* Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos;
* Seguir a roteirização de clientes do dia. Visitar clientes e efetuar vendas;
* Positivar sua carteira de clientes, seguindo as determinações da empresa;
* Cadastrar clientes novos;
* Auxiliar nas execuções em loja de merchandising, para melhor visibilidade e exposições dos produtos.
* Apresentar a todos os clientes, os catálogos das Indústrias que a empresa distribui;
* Entregar objetivo de faturamento;
* Entregar objetivo de margem;
* Planejar e executar estratégias para aumento de faturamento.
* Entregar objetivo de positivação.
* Capacidade de trabalhar com múltiplas marcas e margens diferentes
* Facilidade com planilhas, relatórios, indicadores e apresentações