**Descrição da Vaga:**
O objetivo principal desse papel é atender a múltiplas necessidades dos usuários, com o foco em gerenciar e resolver problemas de forma eficiente.
Responsabilidades:
* Resolução de casos e dúvidas dos clientes.
* Apoio no que diz respeito às demandas de suporte técnico e problemas financeiros.
Sobre a Posição:
Você será um membro importante do nosso time, contribuindo para criar experiências incríveis para os nossos clientes. Com uma visão ampla dos esportes e conhecimento profundo de vários mercados, você estará equipado para aproveitar as tendências no mundo esportivo.
Qualificações e Conhecimentos:
* Ensino médio completo.
* Conhecimento básico/intermediário em inglês.
* Capacidade de trabalhar presencialmente.
Requisitos Essenciais:
* Idade mínima: maior de idade.
Benefícios:
* Assistência médica.
* Assistência odontológica.
* Vale Alimentação ou Vale Refeição.
* Seguro de vida.
* Auxílio Creche.
* Vale transporte.
* Vale combustível (apenas para saídas após 23h40min).
* Descontos em universidades e empresas parceiras.
* Participação nos Lucros ou Resultados.
* Convênio com empresas parceiras.
* Desconto em produtos.
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Plano de Carreira:
Nós valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e oferecemos oportunidades de crescimento através do JUMP e programa de oportunidades internas para diferentes cargos em diversas áreas.
Bem-estar TP:
Nós cuidamos dos nossos colaboradores desde os pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e mental, promovendo um ambiente equilibrado entre a vida pessoal e profissional.