Realizar atendimento no cliente externo, fazendo a analise e resolução do problema; - Realizar manutenção de hardware em geral; - Formatação de Laptops/Desktops; - Suporte a Impressoras em rede em help desk remoto ao cliente, quando necessário; - Suporte aos clientes presenciais, sempre de forma cordial; - Quando necessário realizar manutenção da rede; - Suporte as ferramentas do Office 365, como Teams, SharePoint, Word, Excel entre outras; - Manter o carro limpo e organizado; - Instalação, configuração e atualização de softwares e sistemas operacionais; Requisitos - Ensino médio completo. - Será um grande diferencial ter experiência comprovada em carteira na área de informática. - Habilidades de comunicação verbal e escrita em português; - Conhecimento avançado em informática; - Cursos na área afins; - Conhecimento em manutenção de hardaware/software. Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho Segunda à sexta das 08:00 às 17:30hs || Sábado das 08:00 ao 12:00hs. Benefícios - Vale alimentação (sem desconto), a empresa disponibiliza cozinha equipada. - Desconto em restaurantes próximo a empresa. - Seguro de vida. - Desconto em academia (próxima á empresa). - Auxilio Combustível R$ 150,00. - Day off.