Buscamos profissionais que queiram fazer Estágio na área de Atendimento ao Cliente, que se identifiquem com o dia a dia de compreender os desafios dos nossos clientes, de pensar e planejar as melhores soluções em #EmployerBrading com foco em Redes Sociais de Carreira como Instagram e LinkedIn.
Quer trabalhar como redes sociais e ter contato com grandes empresas como Sicredi, Gol Linhas Aéreas e Lojas Renner S.A.? Então #VenhaSerHappy!
**O que você fará na Happy?**
- Participação em reuniões de briefing, apoiando na coleta de informações.
- Análise e sugestões de trends que estejam acontecendo nas redes sociais.
- Desenvolvimento de briefings de projetos simples, alterações, finalizações e orçamentos.
- Acompanhamento e atualização de follow up e calendário de projetos, assegurando o cumprimento de prazos.
- Contribuição na avaliação do material criado pela equipe.
- Apoio à equipe sênior em tarefas diversas.
- Revisão de materiais antes de enviá-los aos clientes, comparando o solicitado ao executado.
**Requisitos e Qualificações**:
- Estar cursando Ensino Superior em Comunicação, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Administração.
- Ter ainda 2 anos de curso até a sua formação.
- Disponibilidade para jornada de 6 horas.
**Será um diferencial se você tiver**:
- Experiências de protagonismo no currículo.
**O que oferecemos?**
- Ambiente de trabalho acolhedor com escritório em Porto Alegre.
- Trabalho híbrido sendo quinta e sexta-feira em home-office.
- 2 anos de Estágio.
- 30 dias de férias, sendo 7 entre natal e ano novo.
- Aprendizado e desenvolvimento numa das áreas que mais cresce no mercado.