Desenvolver Processos de Compras
O objetivo da nossa empresa é buscar um profissional experiente em compras para ocupar o cargo de Analista de Compras Pleno.
Responsabilidades do Cargo
O responsável por essa posição deve apoio a análise das demandas e planejamento de suprimentos; Executar cotações e auxiliar em negociações com fornecedores, controlando indicadores-chave de desempenho (KPIs) da área de compras.
Outras responsabilidades incluem: Planejar logística de insumos e materiais; Controlar contratos e pedidos de compra; Elaborar relatórios de acompanhamento para o gestor.
Habilidades e Experiência Requeridas
Para esse cargo são necessárias:
* Graduação completa em Administração, Logística ou Engenharia de Produção;
* Conhecimento avançado em planilhas, especialmente Excel;
* Noções de sistemas ERP (Sistemas de Gerenciamento de Relacionamentos Empresariais);
* Análise e negociação estratégica; experiência de 3 a 5 anos em compras;
* Hard Skills: domínio em ERP, habilidades técnicas de negociação e análise de TCO;
* Soft Skills: capacidade analítica, comunicação eficaz, organização, senso de dono e proatividade.