Descrição do Cargo
O nosso cliente está procurando por um profissional competente para ajudá-lo a resolver uma situação delicada. A pessoa entregou seu cartão de crédito a alguém e autorizou o uso exclusivo para cuidar de sua cadela que estaria sob responsabilidade dessa pessoa. No entanto, a cadela adoeceu e o proprietário pediu para levar ao veterinário, mas a pessoa não estava preocupada com a saúde da cadela e sim com a filha dela que supostamente estava doente também.
A pessoa em questão fez um vídeo da cadela cagando sangue e ainda assim negou-se a levar a cadela ao veterinário, usando o cartão de crédito do proprietário para fins próprios como pagar pelo concerto do carro, colocar gasolina, fazer supermercado e comprar peças para o carro. A cadela só foi levada ao veterinário depois que outra pessoa se dispôs a levar, mas demorou alguns dias e a cadela terminou definhando sem possibilidade de salvamento.
Apesar disso, a pessoa em questão ainda demorou a entregar o cartão de crédito e se negou a pagar o que usou, argumentando que a filha dele estava doente por causa da cadela, apesar de nunca ter tido contato com a cadela pois ela ficava no quintal e os cães dele sim tinham contato com a cadela, enquanto a doença do carrapato não afeta seres humanos.
O cliente está sendo acusado de golpes, apropriação indevida, furto ou roubo e precisa de nossa consultoria para resolver essa situação. O tipo de serviço necessário é a consultoria e o cliente quer começar o serviço nos próximos dias. A relação qualidade/preço é a prioridade para esse serviço.