Descrição
Realizar o atendimento diário de telefonia com clientes seguindo os padrões estabelecidos pelo Laboratório, proporcionando o bem-estar e segurança aos nossos pacientes.
DESCRIÇÃO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:
1. Atender e efetuar ligações internas e externas, operando equipamentos telefônicos analógicos ou digitais, consultando listas e/ou agendas, visando à comunicação entre o usuário e o destinatário;
2. Atender ao público em geral, fornecendo informações solicitadas e resolvendo problemas dos usuários nas diversas unidades do Laboratório Pasteur;
3. Realizar transferências de ligações para outro setor, se necessário;
4. Orientar o cliente sobre os procedimentos para os exames a serem realizados;
5. Informar o paciente sobre o horário de funcionamento da unidade desejada;
6. Requisitar material ao estoque quando necessário;
7. Realizar cadastro do cliente, quando necessário;
8. Realizar Pesquisa Fonada, quando necessário;
9. Registrar ocorrências no sistema Qually, Shift ou OTRS, sempre que necessário;
10. Preencher corretamente os documentos da área de Qualidade;
11. Ter conhecimento do POPADM-002 Atendimento ao Cliente, que orienta quanto ao atendimento telefônico;
12. Agendar exames.
Benefícios:
* Café da manhã
* Vale alimentação
* Vale transporte
* Premiação
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