Atendimento aos clientes por meio de diferentes canais, e-mail, telefone redes sociais. Ser proativo na resolução de problemas, promovendo soluções rápidas e satisfatórias para os clientes. Manter registo das atividades, incluindo soluções de problemas e feedbacks para futuras referências.Proporcionar informações sobre os produtos, serviços, preços e políticas comerciais. Ter facilidade para trabalho em equipe e troca de informações.Responsabilidades- Realizar cadastros básicos dos clientes;- Fazer a liberação e tratamento de pedidos;- Acompanhar os pedidos (embarques e entregas);- Resolver demandas via chamados, e-mail, chat e telefone;Requisitos:- Experiência com atendimento de clientes B2B;- Conhecimento intermediário em Excel (fórmulas de PROCV e tabelas dinâmicas);- Ensino superior em andamento nas áreas de Administração, Gestão Comercial ou similares;BenefíciosVale Alimentação ou Refeição (conforme preferência) valor de R$ 30,00/ dia com desconto de 20%;Cesta Alimentação no valor de R$ 80,00/ mensal com desconto de 20%;Vale Transporte ou Auxílio Combustível Opcional) com desconto de 6%;Plano de Saúde Médico – Doctor Clin (Opcional);Titular com subsídio da empresa de 80%;Dependente com subsídio da empresa 20%;Convênio Farmácia São João (Opcional);Short Friday na sexta feira, saída antecipada às 16h.