**Quem somos**
A Farmarcas foi fundada em 2012 com a missão de gerir redes de drogarias e farmácias no Brasil.
Essa gestão é realizada de maneira única, onde as redes se tornam nossas associadas e prosperam ao nosso lado.
Atualmente, administramos 11 redes associativistas em todo o território brasileiro.
Com essa parceria, nossas associadas contam com o apoio de profissionais de alta performance, que integram a rotina de todos os setores das empresas.
Além disso, oferecemos diversas ferramentas para melhorar o desempenho dos negócios, disponibilizamos treinamentos, apoio técnico e suporte constante aos nossos associados.
Nosso objetivo é transformar a vida de centenas de empresários independentes e milhares de colaboradores, presentes em mais de 1.650 farmácias.
Juntos, estamos construindo o futuro do associativismo farmacêutico no Brasil.
**Responsabilidades e atribuições** Estamos à procura de um(a) Analista de Patrimônio JR**:
Procuramos profissionais que queiram trabalhar em uma empresa repleta de desafios, novidades e muito aprendizado!
O seu desafio será garantir o controle preciso e a integridade do nosso patrimônio, acompanhando todo o ciclo dos ativos, da aquisição à desmobilização, com foco em conformidade contábil, fiscal e operacional.
Tudo isso contribuindo para uma gestão eficiente e segura dos nossos recursos.
**O que você vai fazer**:
- Garantir o controle e a acuracidade dos ativos da empresa, acompanhando toda a movimentação (entradas e saídas) por meio de sistemas internos e contribuindo para a gestão estratégica dos recursos e a prevenção de perdas;
- Monitorar dados e gerar relatórios analíticos que apoiem reuniões de performance e tomadas de decisão, com base em indicadores e metas da área;
- Conferir e validar a saída de equipamentos e mercadorias, assegurando registros precisos no inventário e o cumprimento dos prazos de entrega conforme os SLAs definidos;
- Apoiar o time de TI na entrega de equipamentos de informática, garantindo o registro, etiquetagem, cadastro no sistema e transporte interno, quando necessário;
- Manter atualizados os controles diários relacionados à gestão de ativos, com foco na organização e integridade das informações.
- Gerenciar termos de empréstimo, responsabilidade, doação e descarte, acompanhando as movimentações via sistema e assegurando as devidas assinaturas em plataforma digital;
- Registrar corretamente as baixas de ativos (por descarte, doação ou venda), com base em autorizações da Diretoria e validações jurídicas, mantendo o painel de controle sempre atualizado;
- Contribuir para a acuracidade do inventário realizando contagens rotativas mensais e apoiando o inventário físico semestral, identificando e solucionando eventuais divergências entre o sistema e os itens físicos.
**Requisitos e qualificações** Para este desafio é necessário**:
- Ensino superior completo em Administração, Logística, Processos Gerenciais ou correlatas;
- Experiência no processo de controle de estoque e inventário;
- Conhecimento sobre o pacote Office (Excel para análise de dados e relatórios, e Power point para criação de apresentações);
- Experiência no processo de gestão de Ativos.
**Diferenciais para o cargo**:
- Conhecimento em Ferramentas de BI e Dashboard;
- Conhecimento de sistema ERP específico para patrimônio (por exemplo, MV, SAP, TOTVS).
**Informações adicionais** Modelo de Trabalho**: Presencial no escritório em São Paulo/SP, próximo à estação de metrô.
**Benefícios que fazem a diferença para você!
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**Bem-estar e Saúde**:
Convênio médico e odontológico (SulAmérica) com inclusão de dependentes (filhos), seguro de vida, plataforma Psicologia Viva, ginástica laboral e Total Pass (opcional, com desconto mínimo de R$ 39,99 na folha).
**Vale-mobilidade e Alimentação**:
Vale-mobilidade ou vale-transporte (não temos estacionamento), vale-refeição de R$ 46,80/dia e vale-alimentação de R$ 331,00, ambos no cartão flexível Flash.
**Educação e Desenvolvimento**:
Bolsa de estudos de até 60% (a partir de janeiro), bolsa de idiomas e universidade corporativa.
**Reconhecimento e Premiações**:
Vale-aniversário de R$ 400,00, day off de aniversário, 4 premiações anuais (a cada 3 meses) de até 75% do salário* e horários reduzidos das 8h às 17h.
**Família e Inclusão**:
Licença maternidade estendida (180 dias), licença paternidade estendida (21 dias) e auxílio-creche para crianças de até 10 anos.
**Ambiente de Trabalho**:
Espaços descontraídos com sala de jogos, vídeo game, sala de descanso, cadeira de massagem e mesa de pebolim, além de copa com café da manhã e frutas disponíveis.
- **Todos os benefícios, exceto o Total Pass, não possuem desconto em folha de pagamento.
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Criada em 2012, a Farmarcas atua na gestão de agrupamentos de drogarias de todo o Brasil.
Além de disponibilizar diversas ferramentas para melhorar a performance do negócio, também oferecemos orientação, apoio e suporte aos nossos associados.
Direcionamos todos os esforços para transformar sonhos