Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.Descrição da VagaAtender os clientes via telefone, e-mail, chat online ou presencialmente;Identificar o problema técnico relatado pelas autorizadas;Buscar soluções na base de conhecimento da empresa ou consultar técnicos especializados;Fornecer instruções e orientações às autorizadas para a resolução do problema;Registrar e acompanhar o andamento das solicitações de atendimento;Abrir chamados no sistema;Escalar casos mais complexos para técnicos especializados;Manter um bom relacionamento com as autorizadas, buscando sua satisfação;Atender às metas de produtividade e qualidade da empresa.Requisitos IndispensáveisEnsino médio completo;Experiência prévia com atendimento ao cliente (presencial, telefone ou canais digitais);Boa comunicação oral e escrita.Requisitos DesejáveisCapacidade de negociação e persuasão;Organização para registrar informações e acompanhar processos de vendas.Regime de ContrataçãoCLTBenefíciosO que você vai encontrar por aqui:Refeição no local;Plano de saúde Unimed - após 6 meses de admissão;Plano odontológico;Convênio farmácia após 30 dias de admissão;Seguro de vida;Parcerias de incentivo à educação, com descontos especiais;VT;Wellhub;Estacionamento próprio;Parceria com a Liga (Copel) - internet pacote especial;Parceria com o Sesc.
#J-18808-Ljbffr