1 week ago Be among the first 25 applicants
E o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para que você não precise se candidatar a várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando surgir uma oportunidade compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminharemos você para uma entrevista em uma das nossas lojas.
Responsibilities and assignments
Job Description
VP B2C
Diretoria Regional Sul
Local de Trabalho: Lojas Itabuna/BA
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move!
Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha bem em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!
Aqui, temos prazer em atender e apresentar todos os serviços de conexão que a Vivo oferece, para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinado às vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico.
Responsibilities and assignments
Para ter sucesso nesta posição, você precisa:
Analistas:
* Processar informações e conferências administrativas existentes;
* Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
Consultores:
* Acolher e direcionar os clientes de acordo com suas necessidades;
* Triar documentos, emitir senhas conforme o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
* Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
* Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que aproveitem ao máximo o que gostam na vida;
* Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
* Criar relacionamento e proporcionar uma experiência positiva em todo contato com o cliente.
Requisitos e qualificações
O que não pode faltar:
* Compromisso com qualidade e ética;
* Gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Resiliência para enfrentar desafios;
* Estar antenado(a) e conectado(a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Ensino médio completo.
Informações adicionais
Veja o que oferecemos para você:
* Escolher benefícios ideais para você e seus dependentes, através de uma plataforma digital com opções de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Celular corporativo, com smartphone novinho;
* Plano de voz e dados ilimitados com a melhor rede móvel, incluindo 5G da Vivo;
* Oferta exclusiva com descontos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos;
* Bônus ou PPR anual;
* Plano de Previdência Privada;
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá para quem tem filhos;
* Dia de folga no aniversário;
* Participação em programas de voluntariado corporativo;
* Programa de Desenvolvimento Educacional com descontos em cursos e certificações online;
* Oportunidades de crescimento por meio do Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou internacionalmente;
* Iniciativas para melhorar sua saúde física, emocional e social, como consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros;
* Vagas acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, promovendo diversidade e inclusão.
Sobre Nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Nosso propósito é Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar autonomia, personalização e escolhas em tempo real para nossos clientes, com segurança, confiabilidade e a qualidade Vivo.
Estamos liderando uma transformação digital, adotando metodologias ágeis e promovendo um ambiente de trabalho diverso, inclusivo e inovador. Valorizamos a diversidade de pessoas, culturas, habilidades e atitudes, refletindo a sociedade em que vivemos. Nosso programa interno é pautado em pilares como Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para garantir uma cultura mais inclusiva.
Com nossa Paixão Púrpura e seus valores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos o potencial humano por meio da tecnologia e inovação.
Acreditamos que a melhor experiência ao cliente começa com a boa experiência do colaborador.
Senioridade
* Entry level
Tipo de emprego
* Tempo integral
Função de trabalho
* Educação e Treinamento
Indústria
* Telecomunicações
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