CargoDesenvolvedor de Soluções de Suporte TécnicoO nosso time procura alguém com habilidades técnicas para gerenciar a infraestrutura de TI. Será responsável por manter dispositivos Windows e Apple atualizados, realizar instalações, mudanças, adições e alterações (IMAC) e fornecer suporte remoto.Habilidades e Qualificações:Tecnologia em rede;Servidores e armazenamento;Segurança informática;Boas práticas de TI;Sistemas operacionais;Hardware e software.Auxiliar equipamentos de Áudio/Vídeo;Abrir, atribuir, acompanhar e fechar solicitações de serviço;Coordenar com equipes multifuncionais para integrar novos colaboradores;Mantener peças de reposição;Gerenciar atualizações de hardware;Lidar com todo o ciclo de vida dos equipamentos de TI, incluindo etiquetagem de novos equipamentos;Fornecer relatórios semanais sobre contagens físicas de inventário e saídas de hardware;Solucionar problemas pós-implantação em várias plataformas;Reparar impressoras;Coordinar reparos e substituições dentro e fora da garantia;Vantagens:Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico;Desenvolver habilidades técnicas;Trabalhar em equipe;Aprender com os colegas;Oportunidade de crescimento profissional;Possibilidade de melhorar suas habilidades;Uma oportunidade incrível de se desenvolver!Bem-estar na carreira e no trabalho;Precisamos construir nossa cultura e identidade corporativaObrigado pelo seu tempo!Como se CandidatarNossa empresa valoriza a confidencialidade e o respeito aos candidatos;Todos os processos são realizados pela nossa equipe de RH;No caso de seleção, você será notificado por meio de contato telefônico ou eletrônico;A primeira etapa consiste em entrevista;Segue-se processo de seleção;Seleção devidamente validada;Envio de ofertas de emprego;Contratação;Ratificação;Apoio ao novo funcionário;Monitoramento do primeiro ano;Retorno,e assim por diante....a linha continua infinito ...apenas mudando a sua...