 
        
        Objetivo da Vaga:
Analista de Pós Vendas
A empresa está procurando por profissionais para atuar no suporte ao cliente em canais digitais. Serão responsáveis por garantir comunicação humanizada, ágil e eficiente, mantendo o tom de voz da marca.
Os candidatos devem ter Ensino Superior completo em Comunicação, Marketing ou áreas correlatas e experiência com atendimento ao cliente via canais digitais. Além disso, é necessário excelente escrita e interpretação de texto, habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes.
Requisitos:
 * Ensino Superior completo em Comunicação, Marketing ou áreas correlatas;
 * Experiência com atendimento ao cliente via canais digitais;
 * Excelente escrita e interpretação de texto;
 * Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes;
Diferenciais:
 * Experiência com atendimento em e-commerce ou empresas digitais;
 * Noções de métricas de atendimento (SLA, NPS, CSAT);
 * Conhecimento em automações de atendimento e chatbots.
Benefícios:
 * Vale Transporte;
 * Vale Alimentação/Refeição;
 * Plano de Saúde;
 * Plano Odontológico Porto Seguro;
 * Total Pass;
 * Clube de Descontos;
 * Empréstimo Consignado;
 * Parceria com SESC.