Requisitos obrigatórios:
* Ensino médio completo;
* Experiência anterior com atendimento ao cliente;
* Pacote Office básico;
* Boa comunicação (escrita e verbal).
Diferenciais desejáveis:
* Cursando administração ou áreas correlatas
* Conhecimento no sistema Tasy HTML;
* Facilidade com uso de agendas eletrônicas.
Jornada: 44h semanais.
Segunda a quinta-feira: 12h às 20h;
Sexta-feira: 11h às 20h;
sábado: 8h às 17h.
Resumo de atividades:
Atuar como substituto durante períodos de férias e atestados. Quando não houver férias ou licenças programadas no setor, desempenhará funções em horário fixo. Atuar como ponto de contato essencial entre a unidade e os clientes, garantindo um atendimento ágil, humanizado e eficiente. O objetivo é proporcionar uma experiência positiva ao cliente, desde o primeiro contato até o encerramento do atendimento, promovendo clareza nas informações, segurança nos processos e suporte integral nas necessidades administrativas e assistenciais. Assim, o cargo contribui para a satisfação e fidelização do cliente, além de apoiar a organização interna e o bom funcionamento da unidade.
Candidatura no link:
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.804,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-creche
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Preencher a Ficha de Candidatura:
Escolaridade:
* Ensino Fundamental completo (Obrigatório)
Experiência:
* Atendimento ao cliente (Call center); (Obrigatório)