Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista administrativo (comercial)

Mogi das Cruzes
Rinnai Brasil
Anunciada dia 31 julho
Descrição

Venha fazer parte da equipe desta renomada empresa multinacional japonesa, com mais de um século de tradição e reconhecida no Brasil e no mundo pela qualidade e tecnologia aplicada em seus produtos!
O nosso **Analista Administrativo Comercial** no departamento de **Comercial** tem como missão otimizar a performance comercial através análise de dados, elaboração de relatórios e proposta de planos de ações preventivas e corretivas, atuando como elo entre a operação e a estratégia de vendas e contribuindo para aumento na eficiência dos processos de atendimento ao time comercial da Rinnai Brasil.
**Responsabilidades e atribuições**
- Consolidar e analisar dados fidedignos cadastros de clientes, entrada de pedidos, prazos e ocorrências de forma a fomentar o entendimento sobre o desempenho do time Comercial.
- Elaborar relatórios e acompanhar indicadores de desempenho do time comercial em relação às metas comerciais trançando linhas de tendências e análises preditivas para o fechamento.
- Propor e acompanhar os planos de ações preventivas e corretivas traçados a partir do desempenho do time Comercial em relação às metas comerciais.
- Realizar a gestão de dados e fluxos de processos no _Salesforce_ garantindo que estejam atualizados e confiáveis para a tomada de decisão da alta direção.
- Padronizar fluxos de trabalho entre áreas internas para reduzir falhas operacionais e aumentar a eficiência no atendimento de pedidos e excelência corporativa.
- Identificar oportunidades de melhorias nos processos comerciais e administrativos da área Comercial e submeter às aprovações das partes interessadas.
- Acompanhar as definições de metas comerciais contribuindo com os dados do desempenho realizado de forma a alinhar expectativas com a capacidade operacional.
- Apoiar a equipe de vendas com análises customizadas que viabilizem a orientação de negociações estratégicas, bem como, sinalizar situações críticas que requeiram intervenção imediata como ações que garantam o atendimento das metas comerciais.
Analisar e validar condições de desempenho comercial e processos da área para garantir conformidade com os procedimentos, bem como, apontar anomalias, oportunidades de melhoria e possíveis não-conformidades.
- Revisar cláusulas contratuais e documentação comercial para mitigar riscos legais, financeiros, diretrizes corporativas, dentre outros cabíveis envolvendo os setores responsáveis conforme a necessidade.
- Controlar prazos de renovação de contratos estratégicos e reportar conforme a necessidade o gestor imediato para evitar perda de receita ou que comprometam o atendimento às metas comerciais.
**Requisitos e qualificações** Competências Técnicas**:

- Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Economia, Marketing, Logística, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Gestão Comercial, Gestão de Vendas, Gestão de Negócios e/ ou correlatos;
- Necessário conhecimento em assistência à análise de contratos comerciais;
- Necessário conhecimento em atendimento ao consumidor;
- Necessário conhecimento em _Salesforce_;
- Pacote Office com ênfase em Word, Excel e Outlook;
- Desejável inglês intermediário;
**Competências Comportamentais**:

- Relacionamento Interpessoal;
- Comunicação Assertiva;
- Inteligência Emocional;
- Orientação para o cliente;
- Compromisso com o resultado;
- Visão inovadora;
- Organização;
- Responsabilidade;
**Informações adicionais** Previsão de início**: 05/2025

**Setor**: Vendas

**Contratação**: Efetiva

**Jornada de trabalho**: 44 horas semanais

**Horário**: Segunda a Quinta das 07h30 às 17h20 e Sextas-feiras das 07h30 às 17h10

**Local**: Mogi das Cruzes, SP;
**Faixa Salarial**: R$4.100,00 - R$4.300,00/mês

**Benefícios**:

- Assistência Médica _AMIL_;
- Assistência Odontológica _MetLife_;
- Refeição em restaurante interno;
- Vale-Alimentação;
- Plano de Previdência Privada;
- Programa de Participação nos Lucros e Resultados;
- Seguro de vida;
- Auxílio funeral familiar;
- Cartão _Fácil Card_;
- Vale Transporte ou estacionamento corporativo;
- Programa de Ergonomia e Ginástica Laboral presencial e online;
- Programa de Bolsa de Estudos;
- Programa de Bolsa de Idiomas;
- RUC - Rinnai Universidade Corporativa;
- Programa de Saúde Mental e Bem-Estar Rinnai;
- Programa Rinnai Esportes + Alimentação Saudável;
Fundada em 1975, a Rinnai Brasil tem sua sede na cidade de Mogi das Cruzes/SP, onde mantém uma instalação industrial moderna, capaz de produzir uma ampla variedade de produtos e componentes.
A Rinnai cumpre rigorosamente todos os requisitos normativos essenciais e é merecedora das certificações NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001, esta última conquistada em 2011.
A qualidade e conformidade são inerentes à missão da Rinnai.
Além disso, investe continuamente no desenvolvimento e na nacionalização de seus produtos, o que contribui para o fortalecimento da economia nacional, a geração de empregos e a busca por soluções que ofereçam maior qualidade e conforto aos consumi

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Mogi das Cruzes
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista Administrativo (Comercial)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar