Descrição do Cargo
\
O candidato selecionado trabalhará como estagiário, auxiliando nas atividades diárias do departamento de TI. Será responsável por realizar atendimento aos clientes internos presencialmente, via telefone, e-mail ou por ticket, buscando soluções às demandas relacionadas à Suporte Técnico.
\
Além disso, o estagiário realizará a instalação e configuração de software e hardware, realizando testes nos equipamentos, manutenção e atualização de sistemas, além de apoiar nas rotinas administrativas do departamento.
\
Também será necessário gerenciar e manter usuários e configurações dos ambientes de rede, bem como ajudar na gestão das rotinas de backup.
\
Habilidades e Qualificações Requeridas
\
O candidato deve possuir conhecimento em redes de computadores, análise de sistemas, engenharia da computação ou ciência da computação. Além disso, é necessária a capacidade de trabalhar em equipe e ter boa comunicação.
\
Benefícios
\
Não há informações disponíveis sobre benefícios.
\
Outros
\
É importante notar que essa é uma oportunidade de estagio para aqueles que estão cursando superior em uma área relacionada à tecnologia da informação.