Descrição do Cargo
É um cargo de responsabilidade e desafio, onde você trabalhará em equipe para atender às necessidades dos clientes e ajudar a melhorar os produtos e serviços da empresa.
Requisitos Fundamentais
* Graduação em Engenharia Civil ou áreas correlatas;
* Conhecimento intermediário em Inglês e Excel;
* Domínio do Sistema SAP e Sistema de Gestão Integrado;
* CNH B;
Vantagens do Cargo
* Oportunidade de desenvolver habilidades analíticas e de comunicação;
* Apoio ao crescimento profissional através de treinamento e capacitação;
* Trabalho em uma equipe diversificada e dinâmica;
* Atendimento aos clientes e resolução de problemas;
* Visitas à obras para identificação de problemas e melhorias;
* Ministração de palestras e cursos sobre produtos e serviços.
O que Você Faz
1. Fazer atendimento de clientes por telefone ou e-mail sobre dúvidas ou orientações;
2. Visitar clientes para orientação e solução de problemas;
3. Atender e encaminhar reclamações de clientes às áreas envolvidas;
4. Ministrar palestras e cursos sobre produtos e serviços;
5. Preparar relatórios sobre atendimento realizado no período;
6. Identificar possíveis melhorias dos produtos ou novas possibilidades de uso;
Mais Informações
Necessitamos de alguém com bom senso de humor, flexibilidade e habilidades para lidar com situações estressantes. Se você é detalhista, comunicativo e tem talento para resolver problemas, então este é o lugar certo para você!
Você será nosso Técnico de Suporte e Desenvolvimento!