Área de Atuação:
Qualidade.
Principais Responsabilidades:
O papel consiste em planejar e coordenar as atividades relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade, garantindo a implementação eficaz das políticas e procedimentos definidos pela empresa. Além disso, é responsável por assessorar as áreas da organização na documentação dos processos e na elaboração de manuais, procedimentos e instruções de trabalho. O profissional também é responsável por criar e implementar métodos para controle e garantia da qualidade, através da análise dos processos e identificação de oportunidades de melhoria. Outra função importante é promover treinamentos sobre qualidade e normas da empresa, além de padronizar os processos operacionais e garantir que a qualidade dos produtos esteja de acordo com os padrões estabelecidos.
Requisitos Essenciais:
* Formação Técnico/Superior completo ou andamento em Gestão da Qualidade;
* Conhecimentos sobre Sistema de gestão da qualidade e as RDC correspondentes;
* Experiência comprovada na função;
* Ser organizado e exigente para manter a organização e o bom andamento das funções.
Salário: R$3,500.00-R$35,000.00.
Localização: Cachoeirinha - RS.