Apoiar as atividades de rotina da área de suprimentos, visando atender as políticas e processos estabelecidos e contribuir na obtenção de vantagem competitiva a longo prazo de forma a agregar valor ao negócio.Atribuições:Atuar como ponto de contato com clientes internos para alinhamento de demandas;Apoiar nas cotações e processos de compras de materiais e serviços;Emitir pedidos de compra e manter controles administrativos da área;Negociar e acompanhar minutas contratuais com jurídico, áreas técnicas e fornecedores;Realizar follow-up com fornecedores e monitorar entregas;Prospectar e fidelizar fornecedores estratégicos;Apoiar na gestão e no ciclo de vida dos contratos, incluindo reajustes;Garantir a conformidade com as diretrizes e política de compras;Requisitos:Ensino Médio completo;Conhecimento do pacote Office, preferencialmente Excel nível intermediário.Diferenciais:Conhecimento em ERP e Power BI;Ensino Técnico ou Superior cursando em Administração, Logística ou áreas correlatas;Experiência na área de compras, aquisição de materiais e contratação de serviços.Local de atuação: Caraguatatuba - SP, presencial.Horário: Segunda à quinta-feira das 08h às 18h, sexta-feira das 08h às 17h.Tipo de vaga: Efetivo CLTBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-crecheConvênios e descontos comerciaisParticipação nos lucrosPrevidência privadaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte