Descrição
A Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada em Cobrança. Se você possui habilidades em solução de problemas, comprometido com resultados, interessa-se em cobrança e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.
Como será seu dia a dia...
Responsabilidades
Realizar atendimento ativo aos clientes de telefonia, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados à cobrança dos produtos do cliente.
Atendimento por voz.
Requisitos
Mais de 18 anos e ensino médio completo;
Experiência prévia em cobrança;
Habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas;
Orientação para cobrança e metas, com capacidade de persuasão;
Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados;
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Informações adicionais
Local de Trabalho: Unidade República– Centro
Salário: R$ 1.416,28 + variável e benefícios
Escala: 5x2 - Segunda a Sexta
Benefícios
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
VR
VT
Auxílio Creche
Oportunidade de Crescimento
#J-18808-Ljbffr