Principais Atividades
* Atuar no suporte de TI, acompanhando o desempenho dos recursos técnicos instalados, as atividades operacionais e eventos corporativos em geral;
* Avaliar, reparar ou encaminhar equipamentos quebrados ou com defeitos para assistência técnica, bem como acompanhar e controlar linhas e aparelhos de celulares corporativos;
* Apoiar equipes de trabalho em vídeos-conferências;
Suporte a área de transportes e aos colaboradores em horas extras, usando os relatórios enviados pelos setores, para garantir transporte suficiente.
Requisitos
* Experiências e qualificações :
o Requisito : Ensino Superior Completo Análises de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas similares;
o Domínio de Rede com experiências em vídeos conferência e manutenção de computadores;
o Vivência com manutenção de computadores;
Conhecimento em Informática
* Pacote Office - Avançado - Avançado - Obrigatório
* PITSTOP, NOTES, PROTHEUS / MICROSIGA e SURICATO - Intermediário - Desejável
* Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Segunda à Sexta 07 : 00 às 16 : 45 com uma hora de intervalo
Benefícios
* Transporte Fretado
* Refeição na empresa
* Seguro de vida
#J-18808-Ljbffr