Nível: AuxiliarCursos de: ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Analysis and Systems Development, Information Systems, Information TechnologyEscolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Analysis and Systems Development, Information Systems, Information Technology - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: 44 horas semanaisResponsabilidades Da PosiçãoContato telefônico, envolvendo montagem, reparos e configurações de equipamentos, bem como o uso do hardware e software disponíveis;Realizar treinamentos para os usuários nos aplicativos disponíveis e fornecer suporte na resolução de problemas;Realizar a montagem de equipamentos, implantação dos sistemas utilizados pelas unidades e conduzir treinamentos para os usuários;Efetuar backups e adotar outros procedimentos de segurança relacionados aos dados armazenados;Instalar softwares de upgrade e realizar outras adaptações ou modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos;Prestar assistência de suporte em sistemas Windows, Linux e na segurança dos sistemas;Repassar ao superior imediato as ocorrências e não conformidades;Cumprir as normas da instituição, participar de treinamentos;Abrir ordens de serviço para terceiros registrando no sistema;Garantir a observância dos SLAs do setor, além de verificar e responder a emails e comunicações internas direcionadas ao setor. Participar das reuniões do setor e, quando solicitado pelo gestor, participar de reuniões com outros setores;Manter o local de trabalho limpo e organizado.Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoFormação Acadêmica: Curso técnico em Informática, Redes de Computadores ou áreas relacionadas;Graduação em andamento em Sistemas de Informação, Redes de Computadores ou áreas correlatas é um diferencial;Experiência Profissional na área não é obrigatória, embora estágios ou atividades de suporte básico em TI sejam um diferencial
#J-18808-Ljbffr